
Comissão da CMM atua na mediação de conflitos entre consumidores e empresas
Com o fim do recesso parlamentar, a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (CMM) voltou a funcionar em horário integral, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
O serviço, oferecido na sede da própria Câmara, atende moradores que enfrentam problemas com empresas, cobranças indevidas ou qualquer tipo de desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor.
O atendimento é presencial, sem necessidade de agendamento, e basta levar documentos pessoais e provas do problema, como contratos, prints de mensagens ou notas fiscais, destaca o Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Paulo Tyrone.
Durante o recesso, a equipe técnica da comissão passou por capacitação em parceria com o Procon Manaus. O treinamento teve como foco o uso de um novo sistema para triagem de casos, para tornar o atendimento mais ágil e eficaz.
A comissão também recebe denúncias pelo WhatsApp (92) 98168-9575.
Rafaella Amorim, Rádio Rio Mar