Os parlamentares se reuniram com integrantes do Conselho Tutelar para analisar documentos apresentados pelo órgão.

(Foto Divulgação)
A reunião da 20ª Comissão de Direito da Criança, do Adolescente e do Idoso da Câmara Municipal de Manaus – CMM ocorreu na manhã desta terça-feira 29/04. O grupo parlamentar apura denúncias sobre possíveis irregularidades, incluindo o uso de documentos falsos, durante o processo eleitoral para escolha de conselheiros tutelares na capital amazonense.

(Foto Divulgação)
Durante o encontro, foram apresentados documentos, pelo Conselho Tutelar, que serão analisados pelos parlamentares, destaca o presidente da Comissão, vereador Raiff Matos, do PL.
- Regulação das atividades do setor de Gás Natural, no Amazonas, começa a ser discutida com a ANP
- Homem é preso por sequestro e extorsão de mulher no bairro Adrianópolis, em Manaus
Ainda segundo o parlamentar, a reunião teve como principal objetivo, estabelecer um diálogo com o Conselho Tutelar para esclarecer os fatos.
Participaram do encontro, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e vereadores integrantes da Comissão, que vão acompanhar o andamento das investigações e apurar a veracidade das denúncias. Uma próxima reunião será marcada para dar um parecer sobre a documentação apresentada pelo Conselho Tutelar.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar