Cineclube de Arte apresenta curtas-metragens da cineasta Glória Torres

A programação do Cineclube de Arte do Cine Teatro Guarany, na avenida Sete de Setembro, Centro, zona Sul de Manaus, deste sábado (06), apresenta às 18h, a avant-première dos curtas-metragens “Desaparecida” e “Foi Ele”, da cineasta Glória Torres. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é 12 anos.

O curta-metragem “Desaparecida” é um filme intenso que mergulha na jornada de uma mulher misteriosa, aparentemente machucada, que deixa sinais enigmáticos por onde passa. Quando um casal se depara com esses sinais intrigantes, embarca em uma busca para desvendar o significado por trás das mensagens deixadas pela Desaparecida.

Já “Foi Ele” é um drama emocionante que revela a história de Isabel, uma mãe dedicada cuja vida é despedaçada quando sua filha de 15 anos, Camila, desaparece misteriosamente. A trama se desenrola sob a perspectiva de Isabel, que mergulha em uma busca incansável para encontrar sua filha, enfrentando obstáculos e desafios devastadores ao longo do caminho.

A cineasta Glória Torres assina roteiro, produção e direção dos curtas. Ela é uma artista que transformou suas lutas pessoais em fonte de inspiração para suas narrativas profundas, carregadas de mistérios e estará presente no evento de lançamento de seus mais recentes filmes.

Curtas-Metragens em Exibição

Desaparecida (2021)

  • Direção:Glória Torres
  • Duração:13 min e 59s

Foi Ele (2021)

  • Direção:Glória Torres
  • Duração:30 min e 50s

Com informações da assessoria

Fotos: Divulgação