Chuva forte causa desabamento no Hospital João Lúcio; Defesa Civil registra outras 8 ocorrências

O temporal que caiu na tarde desta segunda-feira(30/08) em diversos bairros da capital causou prejuízos à população. A Defesa Civil do Município registrou 8 ocorrências.

Entre os chamados estavam desabamento de casa de madeira no beco Multibras, na comunidade da Sharp, desabamento de muro no Distrito I e no Bairro Gilberto Mestrinho, Erosão no Conjunto Nova Cidade, Alagamento no Parque Jardim Mauá, no bairro Santa Etelvina e Presidente Vargas, e risco de desabamento de casa no bairro São José 1.

A reportagem teve acesso a imagens em que um servidor filma um alagamento. O local seria o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O teto cede e alaga a sala que seria destinada a evolução e medicação da unidade no 1º andar.

Em nota a direção do Hospital Pronto-Socorro João Lúcio informou que a forte chuva, provocou o rompimento de uma tubulação e ocasionou o alagamento. Ainda conforme a direção, não houve prejuízos ao atendimento de pacientes e a situação já foi contornada e os reparos estão em andamento.

Da redação da Rádio Rio Mar

Foto: Reprodução/Internet