Centros de Convivência iniciam matrículas e rematrículas no dia 20 de janeiro

Os Centros de Convivência da Família e do Idoso iniciam, na próxima segunda-feira (20), o período de rematrícula dos usuários que fazem atividades e que vão continuar em 2025. O próximo passo será a matrícula para pessoas interessadas em participar das ações realizadas nas sete unidades sociais.

Os serviços oferecidos nos Centros de Convivência são gratuitos, voltados para pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social, beneficiando a família como um todo. Entre as ações oferecidas estão atividades psicológicas, físicas, esportivas, oficinas, rodas de conversa com temas variados, qualificação profissional, bazares, além do atendimento de fisioterapia.

Confira a programação

Centro Estadual de Convivência da Família 31 de Março – Japiim

– 20 a 24/01/2025 – Inscrições e rematrículas dos Grupos de Convivência e Projeto Mais Vida, na área de convivência do CECF, das 8h às 16h.

– 27 a 31/01/2025 – Matrículas para novos usuários também será na área de convivência do CECF, das 8h às 16h.

Atividades: Futsal (matutino e vespertino), Funcional, Pilates (matutino e vespertino), Vôlei (matutino e vespertino), Baby Class e Balé Infantil.

Centro Estadual de Convivência Família André Araújo’ – Raiz

– 20 a 24/01 – Período de rematrícula e atualização de cadastro de todos os usuários do CECF, das 8h às 16h.

– 27 a 31/01/2025 – Matrícula de novos usuários do CECF André Araújo, das 8h às 16h.

Atividades: Ritmos e Ginástica; Pilates Solo, Pilates Solo 60+, Funcional, Ginástica Localizada, Futsal, Futsal Mirim, Futsal Infantil, Vôlei e Atendimento de Fisioterapia

Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou – Santo Antônio

– 20 a 24/01- Rematrícula na sala do Projeto Mais Vida, das 8h às 16h.

– 27 a 31/01- Matrícula na sala do Projeto Mais Vida, das 8h às16h.

Atividades: Futsal, Vôlei, Ritmos, Musculação, Funcional e Pilates.

Centro Estadual de Convivência da Família e Idoso Maria de Miranda Leão – Alvorada

– 20 a 24/01 – Rematrícula dos usuários, no hall do centro, das 8h às 17h.

– 27 a 30/01 – Matrícula para novos usuários, no hall do centro, das 8h às 17h.

Atividades: Pilates, Ritmos, Dança, Circuito Funcional, Funcional e Balé Infantil.

Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola – Cidade Nova

– 20 a 24/01 – Rematrícula das atividades de 2025, inserção dos usuários nas atividades, na sala multiuso, das 8h às15h.

– 24 a 30/01 – Matrícula das atividades 2025, inserção de novos usuários nas atividades, na sala multiuso, das 8h às 15h.

Atividades: Pilates, Alongamento e Ritmos, Funcional, Futsal, Hitbox, Hidroginástica, Musculação, Ginástica Aeróbica, Fisioterapia e atendimento Psicológico.

Centro Estadual de Convivência da Família Professora Teonízia Lobo de Carvalho – Mutirão

– 20 a 24/01 – Rematrícula e entrega dos exames atualizados, sala do Projeto Mais Vida, das 8h às 16h.

– 27 a 30/01 – Matrículas, no salão principal do Centro, das 8h às 16h.

Atividades: Futsal, Aula de Step, Aula de Ritmos, Aula de Skate, Vôlei (manhã), Voley Areia, Vôlei de quadra, Jiu-Jitsu e Fisioterapia.

Fonte: Seas

Fotos: Divulgação