Caseiro suspeito de matar patrão durante pescaria é preso em Manaus

Suspeito de ter assassinado o patrão, o caseiro Ednaldo Oliveira de Freitas, de 45 anos, foi preso por conta do homicídio de Antônio Francisco Lopes de Souza, de 53 anos. Ele confessou o crime e alegou que a motivação foi uma dívida de 8 meses de salários mínimos que a vítima tinha com ele. O crime ocorreu no dia 21 de abril deste ano, no quilômetro 23 da BR-174.

Caseiro suspeito de matar patrão durante pescaria é preso em Manaus

Caseiro é investigado por homicídio de patrão durante pescaria é preso em Manaus

De acordo com o delegado, Ricardo Cunha, titular da Especializada em Homicídios e Sequestros, Ednaldo estava pescando quando houve um desentendimento com o patrão e o suspeito atirou na cabeça da vítima.

“Em depoimento, Ednaldo contou que esperou um momento oportuno para cometer o crime. Na hora em que a vítima estava pescando, o infrator iniciou uma discussão com ele e efetuou disparos de espingarda na região da nuca de Antônio”, explicou o delegado.

 Ednaldo, após cometer o crime, jogou o corpo de Antônio no lago e fugiu do local. No último domingo, ele se apresentou na especializada, ocasião em que foi cumprida uma decisão judicial em seu nome.

“A dívida seria referente há oito meses de salários mínimos e, por não aguentar mais ficar sem receber, Ednaldo cometeu o homicídio. Após a ação criminosa, jogou o corpo da vítima no lago. Posteriormente, o corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros”, disse o titular.

Ednaldo responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar