O cantor Diego Damasceno de Souza, de 29 anos, acusado de agredir sua namorada, Kaline Milena, de 30, foi encaminhado à audiência de custódia no início da tarde dessa quarta-feira (09). O suspeito se entregou na noite da última terça-feira (08), um dia após o caso de agressão.

Cantor de forró segue preso e passa por audiência de custódia após agredir namorada. Foto: Divulgação/PC-AM.
Em coletiva de imprensa, na sede da Delegacia Geral, a delegada Kelene Passos informou que o cantor apresentou uma versão diferente dos fatos, alegando que a discussão teve início após a saída de um bar, quando sua namorada teria ficado chateada por ele querer sair novamente com amigos.
- Nova Frente Parlamentar, em análise na CMM, visa o combate à depressão e uso de drogas
- Violência contra autistas, saúde e cultura são destaques na CMM, nesta terça-feira

Em Manaus, cantor de forró segue preso e passa por audiência de custódia após agredir namorada. Foto: Reprodução/Redes Sociais
De acordo com a polícia, a prisão preventiva foi decretada antes da apresentação do cantor, que já estava sendo monitorado, justamente para garantir que ele não permanecesse impune. A delegada destacou que a vítima sofreu lesões graves, incluindo a fratura de três dentes, e que já havia um histórico de agressões anteriores por parte do suspeito, incluindo vídeos e fotos de violência datadas de 2024, que não haviam sido denunciadas na época devido ao medo da vítima.
O homem foi preso e responderá pelo crime de lesão corporal dolosa no contexto da violência doméstica.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar