Após o anúncio de que o retorno das atividades da Câmara Municipal de Manaus será antecipado, o presidente da Casa, David Reis destacou os temas que vão ser destaque em plenário no ano de 2022.
Segundo ele, este ano os vereadores devem voltar as atenções para demandas como o enfrentamento da pandemia de Covid-19 e as consequências da cheia do Rio Negro.
“Que nós já possamos estar de prontidão e com o plenário reaberto, que é justamente onde os vereadores procedem as discussões, levam as suas demandas e lá podemos debater no seio das comissões as problemática vividas em Manaus. Que possamos estar prontos para enfrentar a pandemia e também a cheia, que será a possível maior cheia da história. Sejamos vigilantes em busca das soluções que possam minimizar os impactos vividos pela população”, ressaltou.
A Câmara Municipal de Manaus retorna oficialmente aos trabalhos no dia 2 de fevereiro, com todos os cuidados sanitários necessários para evitar o avanço do coronavírus.
Além disso, ficou definido que os servidores da casa legislativa vão trabalhar no regime híbrido, ou seja, de forma presencial ou remota (pela internet).
Em relação ao público externo, a Câmara também informou que restringirá a quantidade de visitantes nas dependências do local e que vai exigir a apresentação do cartão de vacina.
Ouça esta reportagem em áudio:
Rebeca Beatriz – Rádio Rio Mar