Briga entre facções criminosas deixa um homem baleado e outro é preso, em Manaus

faccoes

O indivíduo ferido foi socorrido e levado a uma unidade de saúde (Foto Reprodução)

Carlos Vitor Serrão Almeida, de 23 anos de idade, foi preso e um outro indivíduo identificado, até o momento, como “Neguinho”, foi baleado na cabeça, na tarde dessa segunda-feira 13/03. A troca de tiros entre os criminosos ocorreu na rua Quintino Bocaiúva, localizada na área Central da capital amazonense. O homem ferido foi socorrido e levado a uma unidade de saúde da cidade.

Durante um patrulhamento de rotina nas ruas do Centro de Manaus, policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária – Cicom avistaram um suspeito correndo pela via pública, portanto uma arma de fogo. O homem foi abordado pela polícia e informou que ele e outro indivíduo haviam participado de um tiroteio entre membros de facções criminosas rivais, conforme destaca o tenente Moisés Xavier da 24ª Cicon.

Após ser encontrado ferido, caído no chão de uma vila, o outro suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. O homem foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lucio, localizado na zona Leste da cidade. O agente policial afirma que o suspeito preso já tinha passagem pela polícia e um mandado de prisão expedido em seu nome.

Os policiais encontraram no local, além do armamento, diversas porções de droga e uma balança de precisão. Carlos Vitor foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia – DIP, onde ficará a disposição da Justiça. Até o fechamento dessa reportagem, não tivemos informação sobre o estado de saúde do homem baleado.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar