Bar com mais de 200 pessoas é interditado em Manaus; outros 15 estabelecimentos foram notificados

Entre a última sexta-feira e a madrugada desta segunda-feira, aa Central Integrada de Fiscalização (CIF) vistoriou 47 vistorias estabelecimentos em Manaus. Nos três dias, 15 estabelecimentos foram notificados e seis tiveram as atividades encerradas. Dois bares foram interditados após a constatação de irregularidades, sendo um com mais de 200 pessoas.

Na noite de sexta-feira, quatro bares foram autuados e um interditado por descumprir medidas de prevenção da Covid-19. No sábado, sete locais foram autuados e um foi interditado. Uma pessoa foi conduzida à delegacia. Restaurantes, postos de combustíveis e flutuantes estiveram na lista de visitados.

O Bar do Flamengo, no bairro Jorge Teixeira, foi autuado e interditado por descumprimento do decreto. O estabelecimento já é reincidente e estava com mais de 200 pessoas no local. Ainda na avenida Itaúba, o Bar dos Amigos também foi fechado.

Na zona centro-sul, bairro Flores, o estabelecimento Sensation Gastropub foi notificado por excesso de músicos no palco. O som foi interditado. Já o estabelecimento Sollarium Mall recebeu notificação por falta de distanciamento social e aglomeração na pista de dança.

Receberam sanções por inconformidades identificadas pelos fiscais, na sexta e no sábado, os estabelecimentos Salomé Bar, Quintal Gastronômico, Cachaçaria do Dedé, Divino Restobar, Loja de Conveniência Posto Shell, Bar Parada Certa, Gargalo Sport Beer, Saloon Country, Sensation Gastropub, Bar do Flamengo, Ancho Steak Burguer, Root Hookah Lounge e o Seven 7 Laranjeiras, além de um bar irregular que usa na fachada o nome de um boi-bumbá de Parintins.

Fonte: SSP-AM

Imagens: Carlos Soares/SSP-AM