Autor de latrocínio, ocorrido no Parque Dez, foi morto durante confronto com a Polícia, em Manaus. Os policiais cumpriam um mandado de prisão contra o homem, quando ele atirou nos agentes e em seguida foi atingido.
Alfredo Farias de Carvalho Júnior, de 29 nos, conhecido como “Curubinha” foi morto nesta quarta-feira 24/04, após atirar contra os policiais que cumpriam um mandado de prisão contra ele. O homem foi apontado como autor do latrocínio que vitimou Wellington Frazão de Aguiar, de 54 anos. O crime ocorreu no dia 12 de abril deste ano, no bairro Parque Dez de Novembro, quando a vítima saía do trabalho.
- Homem investigado por ameaça de ataque a escola é preso durante Operação Policial
- Dupla é presos por envolvimento em crimes no interior do AM
O delegado Thomaz Vasconcelos, titular da Delegacia Especializada de Roubos Furtos e Defraudações – DERFD, explica que o homem tinha um histórico de causar terror às vítimas e era temido pelos próprios vizinhos.
Ainda de acordo com o delegado, o homem ofereceu resistência à chegada das equipes policiais e atirou contra os agentes.
Alfredo Farias ainda foi socorrido pelos policiais, mas morreu após dar entrada no hospital. Na casa do criminoso foram apreendidas uma arma e munições. As investigações continuam para identificar se este seria o mesmo armamento usado no latrocínio que vitimou Wellington Frazão.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar