Kzam Matos Martins, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), na manhã desta terça-feira (22), em Manaus. O homem, que teve a prisão preventiva decretada no dia 16 de setembro, é suspeito de agredir fisicamente oito mulheres e tem mais de 20 denúncias de violência psicológica contra ele.

Polícia pede prisão preventiva de homem suspeito de agredir oito mulheres em Manaus
Segundo a PC-AM, Kzam Martins foi preso na casa de familiares, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Mais detalhes serão repassados em uma coletiva de imprensa, na sede da Delegacia Geral (DG), Dom Pedro, nesta terça.
- Polícia pede prisão preventiva de homem suspeito de agredir oito mulheres em Manaus
- Polícia procura por suspeito de tentativa de feminicídio

PC-AM deflagra Operação Parede Verde e prende homem procurado por diversos crimes praticados contra mulheres
Em setembro, após o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decretar a prisão, o homem chegou a entrar com um Habeas Corpus Preventivo, buscando reverter a decisão. No entanto, a justiça negou o pedido. Com o mandado de prisão, a Polícia Civil foi local apontado como residência de Kzam. Quando os policiais chegaram ao imóvel, a família do suspeito estava retirando os itens pessoais dele.

PC-AM deflagra Operação Parede Verde e prende homem procurado por diversos crimes praticados contra mulheres
À época, a polícia recebeu informações de que o suspeito estava em um lugar fora de Manaus. No entanto, Kzam também já teria saído desse local. Até a manhã desta terça-feira (22), o homem era considerado foragido.