Um dia de celebração e de agradecimento pelos 27 anos de existência da Fundação Rio Mar e os 71 anos da missão de evangelizar pelas ondas da Rádio Rio Mar. No Largo São Sebastião, nesta sexta-feira, 14, um missa em ação de graças foi presidida pelo padre Charles Cunha, diretor superintendente da emissora.

Após a celebração eucarística teve início a 2ª edição do “Rio Mar em Ação”. A iniciativa voltada a comunidade em geral, com atenção a pessoas em situação de rua, contou com atendimento clínico geral, orientação psicológica, consulta com optometrista, orientação jurídica, corte de cabelo, distribuição de mudas de árvores e lanches.

A coordenadora do Projeto Casa Restaura-me do movimento Aliança de Misericórdia, Adrielle Carvalho, acompanhou um grupo de moradores em situação de rua que são atendimentos pelo grupo.
A diretora da fundação, Francilma Grana, destaca que a ação desta sexta-feira reforça o papel da Fundação Rio Mar ao longo de mais de duas décadas de atuação.
A programação da Rádio está no clima de aniversário. O programa Manhã Rio Mar FM foi transmitido pelas ondas da 103,5 direto da ação social. Reforçando o compromisso da evangelização e contribuição social no Amazonas.

O padre Charles Cunha destaca que a Rádio Rio Mar ao longo dos seus 71 anos continua tocando a vida de inúmeros ouvintes e não para de avançar no tempo, agora com a implantação das retransmissoras no interior do Amazonas.
A Fundação Rio Mar, também, completa aniversário inovando. Em breve, a instituição vai lançar um projeto voltado à formação de comunicadores na Amazônia, aprovado pela CNBB, marcando uma nova fase de investimento em educação e capacitação.
Olhando para o futuro, com trabalho e dedicação, a Fundação e Rádio Rio Mar mantém o compromisso presente no DNA do veículo de comunicação da Arquidiocese de Manaus, de evangelizar, educar e divertir o povo amazonense.
Rádio Rio Mar
Foto: