A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) já retomou o atendimento presencial aos usuários em sua Ouvidoria, localizada no PAC do Shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, zona Leste.
O atendimento presencial estava suspenso desde 9 de dezembro por conta do início dos trabalhos de reforma no espaço que recebeu pintura nova, iluminação mais eficiente e a reestruturação da rede lógica. Durante esse período, o atendimento seguiu normalmente de forma on-line pelos canais digitais de atendimento.
A Ouvidoria atende as demandas referentes ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e o serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul Manaus.
As demandas são recebidas por meio dos e-mails ouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br, ouvidoria.ageman2@gmail.com, pelos dois números do Whatsapp 98842-2919 e 98410-3247 e também no 0800-092-3511.
Fonte: Ageman
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