Neste domingo, o Amazonas Futebol Clube entra em campo em busca de um título inédito. A Onça Pintada encara o Brusque de Santa Catarina, no primeiro duelo da grande Final, na Arena da Amazônia. Após a conquista da vaga na Série B do Brasileirão do ano que vem, o Amazonas Futebol Clube se volta todo para um novo desafio: a final da série C.
O duelo vai ser diante do Brusque de Santa Catarina. A partida será na Arena da Amazônia cinco horas da tarde. Diante do Brusque, a Onça Pintada tem a chance de seguir fazendo história. Em caso de título, o time Amazonas pode se tonar o primeiro clube do Estado a ser campeão nacional da história. O técnico Luizinho Vieira diz que esse título inédito pode virar realidade.
“Estamos focados em fazer uma partida boa, consistente e que nos traga resultado. Nosso objetivo, agora, é colocar uma estrela no escudo da Onça Pintada”, afirma Luizinho
Principal goleador da Onça Pintada, o meia atacante Rafael Tavares se diz otimista com a possibilidade do título inédito e acredita no trabalho que vem sendo realizado para dar bons frutos. Rafael Tavares fala da disputa saudável pela artilharia do time com o atacante Sassá.
“Estou muito feliz pelos resultados e vou sempre lutar em prol do Amazonas. Independente se eu faça gol ou o Sassá faça o gol. No final, todos nós queremos ajudar o Amazonas’, declara Tavares.
Que essa briga pela artilharia termine com um bom resultado no primeiro jogo da final na Arena da Amazônia. Jogo que por sinal deve ser acompanhado por milhares de amazonenses. Segundo o Amazonas Futebol Clube já foram vendidos mais de vinte mil ingressos para a partida e a expectativa é de casa cheia. E quem for ao estádio pode ser testemunha ocular de mais um feito inédito da Onça Pintada. O Amazonas pode se tornar o primeiro time amazonense campeão brasileiro.
A Rádio Rio Mar FM 103.5 MHz vai transmitir a partida a partir das 16h30
Ouça a reportagem completa em áudio:
Com reportagem de Orestes Litaiff –Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar
Foto: Ascom/AMFC