Durante a investigação do homicídio de Yan Ângelo Pereira, de 19 anos de idade, a Polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38 e porções de oxi, cocaína e maconha, na casa de um dos suspeitos de participar da execução, identificado como Abdiel Uchôa da Silva. O crime ocorreu no dia 30 de maio deste ano, no quilômetro 7 da estrada do município de Novo Airão.
Na ocasião da ação criminosa, um carro modelo Voyage, de cor vermelha, com quatro ocupantes, se aproximou da vítima, e um dos indivíduos efetuou cerca de 18 tiros contra Yan, que morreu no local. No decorrer das investigações, Abdiel foi identificado como o condutor do veículo. Ele fugiu da cidade e passou a morar no bairro Armando Mendes, na zona leste da capital amazonense.
- Avó é presa por crime de maus-tratos praticados contra a própria neta
- Homem condenado por estupro ocorrido há quase 20 anos, é preso em Manaus
De acordo com o titular da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, Rafael Allemand, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na casa do suspeito, foram encontrados os objetos ilícitos.
Ainda segundo o delegado, durante a ação policial, Abdiel conseguiu fugir da casa.
Quem tiver informações sobre a localização de Abdiel Uchoa da Silva deve entrar em contato com a Polícia, pelo Disque 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública – SSP/AM ou pelo disque-denúncia da Delegacia de Manacapuru, por meio do número de telefone: (92) 99517-0201.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar