Cerca 1.200 mulheres participam do Movimento Mães que Oram pelos Filhos no Amazonas

Cerca 1.200 mulheres participam do Movimento Mães que Oram pelos Filhos no Amazonas

Cerca 1.200 mulheres participam do Movimento Mães que Oram pelos Filhos no Amazonas

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos existe no Amazonas há quatro anos e dispõe de 16 grupos, sendo 14 na capital e 2 no interior. Cerca de 1.200 mulheres, entre mães, madrinhas, tias, avós e mães de anjo participam do movimento, fazendo uma grande corrente de oração pelos filhos.

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos foi acolhido no estado por Dom Sérgio Castriani em novembro de 2018. Inicialmente se instalou na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Educandos.

Atualmente o movimento dispõe de 16 grupos no Estado, sendo 14 na capital e 02 no interior, Itacoatiara e Eirunepé. Sua missão é capacitar um exército materno para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias. São três pilares que norteiam a missão das mães, destaca a coordenadora do movimento Célia Cordeiro.

Entre os serviços oferecidos pelo movimento, estão: Serviço Nacional Novos Grupos, Serviço Nacional Virtual Filhos com Necessidades Específicas, Serviço Nacional Virtual Filhos com Necessidades Específicas, Serviço Nacional Comunicação e Mídia, Música, Espiritualidade com apoio de súplica, apoio escola oracional e apoio virtual filhos prediletos, Serviço Nacional Virtual Dindas que oram pelos afilhados, Serviço nacional virtual dindas que oram pelos afilhados, Serviço nacional infantil e juvenil, Serviço nacional produtos de evangelização, Serviço nacional metodologia e Serviço nacional formação.

 

O movimento já se prepara para o III Encontro Estadual que acontecerá dia 5 de agosto, no Stúdio 5 Centro de Convenções. Para mais informações entre em contato por meio do telefone 92 8134-8384 ou acesse as redes sociais Mães que Oram pelos Filhos AM.

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar