Na manhã dessa segunda-feira (02), funcionários de um posto de combustível localizado na Avenida Tefé, no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus foram surpreendidos após uma carreta destruir a estrutura do local.
O motorista contou que estava trafegando sentido bairro-centro, tentou fazer o retorno quando encostou na estrutura do posto. As colunas do local envergaram, e o teto cedeu. No momento do acidente, funcionários e clientes conseguiram escapar. Sara Lima é frentista no local e fala sobre a situação.
- Polícia identifica motorista que atropelou e matou mulher em Avenida de Manaus
- Carro que andava em alta velocidade atropela idoso na zona Oeste de Manaus
Após o acidente, as bombas foram desativadas, e de acordo com a gerência do posto de combustível, somente a estrutura do local custa em média 200 mil reais. Segundo o Sargento da Terceira Companhia Interativa Comunitária, James Morais, o responsável pelo caminhão e do posto de gasolina devem negociar os prejuízos.
Conforme o motorista da carreta, o veículo pertence a uma empresa de logística com base em outro estado. O condutor e a gerente do posto afirmaram que vão levar o caso à justiça, já que houve danos na estrutura do estabelecimento.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar