Pular para o conteúdo
Manhã Rio Mar FM
Ao Vivo

Manhã Rio Mar FM

Participe do programa

Cerca de 2.500 cartas aguardam adoção na campanha “Papai Noel dos Correios” no AM

Adote uma carta e seja um "Papai Noel dos Correios" (Foto Divulgação)

Adote uma carta e seja um “Papai Noel dos Correios” (Foto Divulgação)

No Amazonas, Cerca de 2.500 cartas com pedidos de Natal aguardam adoção durante a campanha “Papai Noel dos Correios”. Ao todo, 14 agências no Estado participam do programa que beneficia crianças carentes com brinquedos e itens escolares. Os padrinhos, madrinhas e entidades que desejarem presentear os pequenos tem até o dia 16 de dezembros para fazerem as doações.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Até o momento foram adotadas apenas 446 cartas em todo o Estado do Amazonas. O Papai Noel dos Correios já começou a entrega dos presentes que vai encerrar antes do dia de Natal. Ao todo, no Brasil, já foram adotadas 103 mil cartas durante a campanha deste ano, em 1.740 agências espalhadas pelo país.

14 agências do Amazonas participam da Campanha (Foto Divulgação)

14 agências do Amazonas participam da Campanha (Foto Divulgação)

O superintendente dos Correios no Amazonas, Elias de Araújo Vieira, faz um convite às pessoas que puderem contribuir com o Natal das crianças amazonenses.

 

Nos últimos 3 anos 800 mil cartas atendidas (Foto Divulgação)

Nos últimos 3 anos 800 mil cartas atendidas (Foto Divulgação)

Nos últimos 3 anos, foram mais de 800 mil cartas atendidas. Em 33 anos, o Papai Noel dos Correios já atendeu mais de 6 milhões de crianças no Brasil. Para adotar uma cartinha e presentear uma criança, o doador deve se dirigir à uma das 14 agências dos Correios no Amazonas e retirar o manuscrito. A ação também pode ser feita de forma oline blognoel.correios.com.br, conforme explica gestor.

As lembranças precisam estar identificadas com as informações do beneficiado. Faça uma criança feliz neste Natal, contribua e adote uma carta.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar