Os shows da festa de Réveillon que a prefeitura de Manaus está preparando para a cidade custarão mais de R$ 2,5 milhões. O custo é praticamente o mesmo previsto no ano passado, que foi cancelada devido ao aumento no número de casos de Covid-19. Esse valor já estava previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022, aprovada pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), no ano passado.
Conforme o Diário Oficial do Município (DOM) da última quarta-feira (26), a empresa UP Fest foi contratada por R$ 2,566 milhões para agenciamento das apresentações artísticas especificamente para o ‘Réveillon da Cidade de Manaus’ e ‘Grandes Eventos de manifestação popular’. O contrato tem vigência de 12 meses.
No ano passado, a prefeitura chegou a confirmar o Réveillon em dois pontos da cidade, na Ponta Negra e na Arena da Amazônia. Luan Santana e os artistas do segmento gospel Fernandinho e Leonardo Gonçalves eram as atrações.
A Rádio Rio Mar perguntou da Manauscult sobre quantos serão os pontos de shows, em quais locais e quem são as atrações para este ano, porém não houve resposta.
Bruno Elander – Rádio Rio Mar
Foto: Márcio James/Semcom