Faleceu na manhã desta terça-feira (04/10), aos 34 anos, a produtora da Rádio Rio Mar, Manoela Moura. A jornalista lutava contra um câncer colorretal desde 2014. Com a notícia, colegas de redação lamentaram a perda.
O velório será na funerária Almir Neves, na Avenida Joaquim Nabuco, Centro, a partir das 14h. O sepultamento ocorrerá nesta quarta (05), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida (Tarumã), na Av. do Turismo, às 10h.
Gecilene Sales, coordenadora de Jornalismo da Rádio Rio Mar, falou sobre o carinho da equipe com a profissional.
“Manu, como carinhosamente a chamávamos, era força pura. Tinha uma vontade enorme de viver, devota de Nossa Senhora Auxiliadora, com um coração extremamente generoso. Profissional dedicada e amiga para todas as horas. A equipe de jornalismo da Rádio Rio Mar ora por você nesse momento e agradece por termos tido a oportunidade de conviver contigo. Nosso amor e gratidão por você são eternos. Que Deus a receba em sua morada. Agora você descansa junto ao pai”, escreveu.
A diretora de gestão da Rádio Rio Mar, Claudete Pinheiro, ressaltou a profissional admirável e dedicada.
“Para mim uma menina admirável, minha filha do coração. Dizia sempre a ela que era sua fã, inteligente, forte, devota de Nossa Senhora, eu a amava com todo meu coração. Vou sentir falta de nossas conversas. Sei que Deus está com ela e Nossa Senhora também”.
Manoela Moura era Graduada em Comunicação Social com habilitação em Radialismo (Rádio e TV). Com Pós-Graduação em Direção, Produção e Criação em Cinema. Mestre em Ciências da Comunicação (PPGCCOM). Foi bolsista na área de Rádio do Programa de Apoio à Divulgação da Ciência Comunicação Científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas – Fapeam, atuou como produtora do Programa Fala Defensoria da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE/AM) e foi repórter do Portal EM TEMPO. Atualmente atuava como produtora executiva da Rádio Rio Mar FM e professora na Uninorte/Ser Educacional.
“O dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor”. (Rm 6, 23b)
Da redação – Rádio Rio Mar
Fotos: Arquivo – Rádio Rio Mar