A Polícia Civil do Amazonas pediu a prisão preventiva de Kzam Matos Martins, de 30 anos. Ele é suspeito de agredir mulheres, em Manaus. Pelo menos oito vítimas relataram agressões.
Segundo as investigações, o homem é investigado por diversos crimes, entre eles, ofensa, constrangimento, lesão corporal, perseguição, injúria, omissão e subtração. As diligências começaram no dia 11 de setembro depois que o homem agrediu fisicamente uma jovem de 22 anos, após a vítima recusar manter relações afetivas com ele. O delegado ressalta que pediu a prisão preventiva em nome de Kzam, e, no momento, as equipes seguem trabalhando para capturá-lo.
- Ronda Maria da Penha completa 8 anos, mas combate à violência ainda é insuficiente no AM
- No Amazonas, violência contra a Mulher tem números alarmantes
De acordo com o pai do suspeito, Manoel Antônio, Kzam possivelmente ágil sobe efeito de álcool e isso gerou todo esse desentendimento com as vítimas. Apesar de ser o filho mais velho, o pai afirma que nada justifica as agressões.
Quem tiver conhecimento sobre o paradeiro do suspeito, pode entrar em contato pelo número (92) 98558-1111, disque-denúncia do 11° DIP, ou através do 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar