A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus e o marido dela foram presos por tráfico de drogas, em Manaus.
Segundo a polícia, esta é a segunda vez que o casal é preso. A primeira foi em 2007, quando os dois faziam uma entrega de drogas a um tripulante de uma embarcação.
Leia também: Homem é preso por homicídio e tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus
Só agora, 15 anos depois, aconteceu o julgamento final deste crime, que deu origem às prisões. Antes disso o casal aguardava o processo em liberdade.
Decisão judicial
O mandado de prisão foi expedido no dia 13 de abril deste ano, pela 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).
“Em posse do mandado, juntamente com a DECCM centro-sul, conseguimos prender Railssa em seu local de trabalho , no CRAS, e em seguida, efetuamos a prisão de Vanderley, em sua residência, no bairro Alvorada, zona centro-oeste”, contou o titular.
O homem foi condenado a 6 anos e nove meses de prisão em regime fechado. A mulher recebeu uma pena menor, ela deve cumprir 5 anos e dois meses também em regime fechado.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil