Especial 67 anos: esporte, entretenimento e música de qualidade cativam o ouvinte

Há diversas formas da Rádio Rio Mar tocar a vida da gente ao longo desses 67 anos. Entre elas está a música de qualidade, a conversa praticamente entre amigos e a companhia no dia a dia. Uma coisa é certa: uma vez sintonizado na frequência 103,5 FM, o ouvinte não vai querer mais trocar de rádio.

A querida ouvinte Sandra é fã de carteirinha da programação musical e de entretenimento da Rádio Rio Mar

Com a programação completa e cativante, o ouvinte que sintoniza na 103,5 a qualquer hora, fica na mesma frequência enquanto o dia e a semana passam, como a Maria Inês. “Comecei a ouvir a Rádio Rio Mar através do programa ‘Água Viva, com Roberto Almeida. Como o rádio ficou sintonizado, no outro dia gostei da leitura com o Padre Amarildo”, conta.

E depois da catequese, o entretenimento está garantido até o fim da tarde. A Sandra Albuquerque, do Parque 10, é fã de carteirinha. “Eu amo a Rio Mar, é minha paixão, de janeiro a janeiro, de manhã, pela tarde, pela noite”.

A programação musical, a dica de culinária e os comentários precisos já conquistaram o público. “Tenho 59 anos, moro com a minha mãe, ela tem 85 anos. Para mim, é a melhor rádio, que me preenche de verdade é a Rio Mar com suas canções que animam. O locutor fala a verdade”

E a playlist é perfeita para a Sandra preparar o almoço. “Bom dia meus amores da Rádio Rio Mar, estou aqui ouvindo essa música linda maravilhosa do Padre Alessandro. Que Deus abençoe todos vocês, estou aqui na cozinha, vou fazer um almoço gostoso e ouvindo essa rádio maravilhosa, abençoada. Amo vocês, ta bom?”, conta a ouvinte Sandra neste vídeo:

 O esporte amazonense vive nas ondas da Rádio Rio Mar

E quando o almoço está pronto, é hora de falar sobre o que mexe com o coração do amazonense: futebol, ainda mais quando é da terra. O Gilberto Barbosa ouve em todos os rádios disponíveis de casa ao trabalho.

 “Eu sempre torço para o melhor time daqui, eu torcia para o São Raimundo, aí o São Raimundo caiu, agora o Manaus está em alta, estou torcendo para o Manaus. Ouço o programa do Ivan, do Carlos Martins. Essa mania eu peguei com o meu finado pai, Leonildo. É transmitido do jogo mais simples ao melhor jogo”, diz Gilberto.

Veja como é o dia a dia do Gilberto com a Rádio:

Do futebol de qualidade para as tardes quentes e dançantes do programar Arquivo Rio Mar, que animam a dona Sandra. “À tarde, quando tem o programa do seu Gláucio, quando ele vai buscar aquelas discotecas antigas, vish, eu até danço aqui em casa”.

Quem é tocado todos os dias pela Rádio Rio Mar, hoje deseja vida longa à emissora e a quem faz parte dela.

 “Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida com muita saúde”

“Eu só desejo tudo de bom pra vocês, que essa rádio continue por muitos e muitos anos”

“Feliz aniversário pra rádio, fico muito feliz por vocês que trabalham nessa rádio católica maravilhosa que hoje está disparando em sucesso”

“A melhor rádio do Brasil, uhuuul”

São algumas das mensagens deixadas pelos ouvintes que se deixam tocar pela Rádio Rio Mar.

Ouça a reportagem completa:

Ana Maria Reis / Rádio Rio Mar