A Arena da Amazônia, que recebe nesta quinta-feira o jogo Brasil x Uruguai pelas eliminatórias da Copa, abre os portões para a entrada do público a partir de 17h30, no horário de Manaus. A partida terá a presença de 14 mil torcedores.
Quem for torcer no estádio deve seguir os protocolos sanitários definidos pelo Governo do Amazonas e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), organizadora do jogo. O clássico está marcado para as 20h30 (horário de Manaus).
Portões de entrada
O público terá à disposição as entradas B, C e D da Arena, todas com acesso pela avenida Constantino Nery, que será interditada no sentido bairro/Centro entre as avenidas Lóris Cordovil e Pedro Teixeira.
A entrada B é para o público em geral que vai assistir ao jogo no anel superior; a C destinada ao público que verá a partida no anel inferior, enquanto a entrada D ficará restrita ao acesso para camarote da Seleção, camarotes e área VIP.
Documentos
Para entrar no estádio, cada pessoa deverá apresentar o ingresso, a carteira de vacinação com o esquema vacinal completo com as duas doses ou dose única contra a Covid-19, e um documento oficial com foto. Quem se vacinou depois do dia 29 de setembro, terá que apresentar também teste antígeno ou RT-PCR negativo para Covid-19.
Não será permitida a entrada com alimentos e bebidas em geral. O uso de máscara de proteção facial será obrigatório nas dependências do estádio, e os torcedores serão orientados a manter o distanciamento social.
Os torcedores que vão à Arena da Amazônia em carros particulares não poderão estacionar próximo ao estádio.
Fonte: Faar
Fotos: Divulgação/Faar