Pular para o conteúdo
Musical Rio Mar
Ao Vivo

Musical Rio Mar

Participe do programa

Dois homens são presos depois de confessarem ter participado da execução do cantor de forró

Durante patrulhamento de rotina no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus, a Força Tática prendeu dois homens suspeitos de matarem o cantor Romarinho Mec, conhecido como Bruxo do forró.

Romário de Jesus, que tinha 27 anos, foi atingido por disparos de fuzil e pistola por criminosos fortemente armados. Ele estava saindo de uma casa de shows onde comemorava o aniversário, quando foi surpreendido pelo assassinos.

Segundo o tenente Mateus Góes, com o dois suspeitos a polícia apreendeu um carro Ford Fiesta Sedan utilizado na ação criminosa, além munições de fuzil e uma arma de fogo.

O tenente da força tática explica que as investigações continuam para prender outros envolvidos no crime.

O cantor ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Hiolanda Mendes – Rádio Rio Mar

Foto: PMAM