O ouvinte da região metropolitana de Manaus que acompanha a Rádio Rio Mar pela 103,5 em FM desde 2017, sabe do compromisso da emissora em levar sempre uma programação de qualidade, não importa a distância.
O supervisor de operações Davi Melo, foi o responsável pelos ajustes das ondas curtas que chegam ao interior do Estado.
“Pra nós melhorarmos ainda mais a qualidade que tínhamos em AM, fizemos uma reestruturação física na emissora. Toda a parte de estúdios, administrativa, comercial, jornalismo. Toda a reestruturação para melhorarmos ainda mais nossa qualidade para o ouvinte.
A distância física pode parecer um impasse para quem está longe, mas com as ondas em FM, nós estamos cada vez mais perto do ouvinte.
A ouvinte Thalia Batista, mora no Careiro da Várzea e é ouvinte fiel da programação religiosa, ela conta o que a motiva a ouvir a rádio.
“Por que é uma rádio educativa, informativa e porque nos leva mais para perto de Deus”.
Maria Pereira já morou na área rural do Careiro Castanho e foi uma incentivadora da programação da Rio Mar. Em 2020, ela encontrou forças para enfrentar a Covid-19 acompanhando a emissora.
“Ela me inspirou tanta força de vontade pra lutar com a mensagem ‘Vai ser melhor’, eu chorava, mas com fé em Deus aquela mensagem me transmitia paz e mais força de vencer”.
O compromisso da emissora com os seus ouvintes continua o mesmo. Ser a “Rádio que toca o coração da gente”.
Ouça a matéria completa:
Vitória Lima – Rádio Rio Mar
Arte: Abraão Torres