O Comando de Policiamento Ambiental flagrou, nesse domingo, uma festa rave clandestina que ocorria em um flutuante na orla do Tarumã, na zona centro-oeste de Manaus. Ainda no local, os policiais apreenderam drogas sintéticas como ecstasy e LSD. Dois homens foram presos por tráfico de drogas, entre eles, o suposto proprietário do flutuante.
A ação ocorreu após denúncia anônima feita ao Batalhão Ambiental. As equipes chegaram ao local, nas proximidades da Praia Dourada, por volta de 16h. De acordo com informações do tenente Tiago Ribeiro, o evento clandestino estava acontecendo desde sexta-feira. O local estava lotado e, assim que a Lancha de Patrulhamento Fluvial Dessana se aproximou, algumas pessoas tentaram escapar de voadeira, mas foram pegas.
Ao todo, as equipes apreenderam 50 comprimidos de ecstasy, 27 papéis de LSD, além de sete porções de cocaína e maconha, e a quantia de R$ 880 em espécie. O suposto proprietário do flutuante, de 52 anos, e um jovem de 19 anos foram presos por tráfico de drogas.
Da redação da Rádio Rio Mar
Foto: Divulgação/PMAM