Boi Manaus celebra 348 anos da capital com mais de 30 atrações; Rio Mar transmite festa

Este ano, o evento que já é tradicional no aniversário da cidade, traz mais de 30 atrações musicais, que vão se revezar entre trios elétricos posicionados ao longo da orla da Ponta Negra, zona oeste da capital.

A partir das 18h desta segunda-feira, 23, a Rádio Rio Mar FM 103,5 transmite a 20ª edição do Boi Manaus, ao vivo, direto da Ponta Negra.

Normas de segurança

Quem for ao Boi Manaus 2017 também deverá ficar atento às normas de segurança que serão adotadas durante os dois dias do evento, 23 e 24 de outubro. A permanência de crianças, assim como a proibição da entrada de objetos no perímetro da festa, seguirão a regulamentação da Portaria Conjunta Nº 011/2014.

Pela portaria, é proibido acessar o local portando armas de fogo, armas de arremesso, armas brancas, guarda-chuvas com haste metálica, tubos de bandeiras em material contundente, substâncias explosivas, tubos em aerossol, garrafas, copos ou qualquer outro material de vidro, seringas ou qualquer outro tipo de material que venha a ameaçar a segurança do público presente.

Além disso, crianças menores de 12 anos só serão permitidas no evento acompanhadas dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos.

Ytallo Byancco – Rádio Rio Mar

Foto: Ingri Anne/ Manauscult