Pular para o conteúdo
Amigos da Fundação Rio Mar
Ao Vivo

Amigos da Fundação Rio Mar

Participe do programa

CCZ disponibiliza pontos extras de vacinação antirrábica neste sábado (7)

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) oferta, neste sábado (7), doze pontos extras de vacinação antirrábica para cães e gatos na zona Norte de Manaus. A Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2026 segue até o final de novembro, com a meta de vacinar mais de 280 mil animais.

Os pontos extras vão estar distribuídos em quatro bairros: Terra Nova, Santa Etelvina, Monte das Oliveiras e Lago Azul. O atendimento será no turno da manhã, das 8h às 12h.

No bairro Lago Azul, que concentra o maior número de locais, a vacinação será oferecida nos conjuntos Viver Melhor 1 e 2, e Harmonia e no condomínio Parque Ville Jasmim. No Santa Etelvina, os pontos de vacina estarão nos residenciais Manauara 1 e 2. Já os moradores dos bairros Terra Nova e Monte das Oliveiras poderão procurar os pontos nos conjuntos Viver Melhor 3 e 4.

Além da sede do Centro de Controle de Zoonoses, localizada no bairro Compensa, foram instalados postos na feira municipal Padre Rogério Ruvoletto, no bairro Santa Etelvina, e no Centro de Convivência da Família e do Idoso José Fernandes, no bairro São José Operário.

A lista completa dos 27 postos fixos está disponível no link: http://bit.ly/VacinacaoAntirrabica2026.

Da redação

Fotos: Divulgação/Semsa Manaus