Pular para o conteúdo
Viver Como Jesus Viveu
Ao Vivo

Viver Como Jesus Viveu

Participe do programa

Omar Aziz chega ao 2° turno com mais de 40% dos votos apurados

Omar Aziz, do PSD, está no 2° turno da eleição para o Governo do Amazonas. Com 99,23% das urnas apuradas, o candidato recebeu 40,51% dos votos válidos. Professora Maria do Carmo, do PL, teve 24,63% e também avançou para a segunda etapa da disputa.

Omar Aziz chega ao 2° turno com mais de 40% dos votos apurados. Foto: Reprodução.

Após o resultado, em coletiva de imprensa, Omar Aziz disse que vai manter as propostas apresentadas durante a campanha. Entre as prioridades citadas pelo candidato estão a retomada do crescimento do estado e ações nas áreas de segurança, saúde e educação.

Para o segundo turno, Omar também disse que pretende detalhar as propostas e explicar como pretende viabilizar as medidas. O candidato afirmou que quer ouvir diferentes segmentos da sociedade antes de definir as ações de um eventual governo.

Omar Aziz também defendeu a construção de um programa de estado, com medidas voltadas às necessidades do Amazonas. Ele disse que pretende reunir aliados do interior para discutir as propostas para a nova etapa da campanha.

O 2° turno para o Governo do Amazonas será realizado no dia 25 de outubro.

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar