A Estação de Tratamento de Água Mauazinho (ETA Mauazinho) recebe, nesta quinta-feira (23), um serviço elétrico preventivo. Para a execução da manutenção, a estação será temporariamente desligada, o que vai ocasionar a interrupção no abastecimento de água nas áreas atendidas entre 6h e 8h. Após a conclusão dos trabalhos, o sistema será religado, com previsão de normalização do abastecimento no período da tarde do mesmo dia.
A concessionária vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde e escolas nas regiões abrangidas e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos, caso haja necessidade.
Qualquer ocorrência que necessite intervenção deve ser registrada nos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br ou aplicativo Águas APP.
As áreas impactadas são: Mauazinho, Parque Mauá, Comunidade Bom Jardim, Conj. Acácias, Conj. Atílio Andreazza, Conj. Eliza Miranda, Conj. Nova República, Distrito Industrial, Vila Buriti e Vila Felicidade.
Com informações da assessoria
Foto: Divulgação/Águas de Manaus