
Campanha arrecada donativos para pessoas em vulnerabilidade em Manaus
O Setor Centro Histórico iniciou uma campanha para arrecadar donativos para pessoas em situação de vulnerabilidade em Manaus. A ação recebe itens como leite, massa de mingau, roupas e lençóis até o dia 20 de junho. A proposta busca ajudar famílias e idosos que enfrentam dificuldades no dia a dia.
A campanha incentiva a população a separar itens que ainda podem ser usados e que contribuem para melhorar as condições de vida de outras pessoas, explica a secretária do Setor Centro Histórico, Marcela Amazonas.
Parte dos alimentos arrecadados será destinada a idosos que vivem em uma casa de repouso. Já roupas, utensílios e peças de cama e mesa seguirão para instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade. A iniciativa também aceita objetos que precisam de pequenos reparos, como ventiladores e liquidificadores.
A campanha reforça a importância da solidariedade e convida a população a participar. As doações ocorrem na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios até 20 de junho, localizada na Rua Leovegildo Coelho, s/n – Centro. O atendimento acontece das 8h às 14h.
Rafaella Amorim, Rádio Rio Mar