Largo São Sebastião recebe penúltima edição do #Toadas de 2026, nesta sexta-feira (13)

A penúltima edição do #Toadas de 2026 será realizada, nesta sexta-feira (13), com a presença dos apresentadores oficiais do Caprichoso, Edmundo Oran, e do Garantido, Israel Paulain, no Largo São Sebastião, Centro de Manaus.

Além da dupla responsável por defender o item 1 no Festival de Parintins, o público também vai poder contar com a apresentação de Caetano Medeiros, amo do boi Caprichoso e o cantor do Garantido, PA Chaves.

Durante a programação, os artistas vão interpretar toadas que marcaram épocas na arena de Parintins, além de apresentar músicas que fazem parte do repertório do festival de 2026.

Criado em 2016, o #Toadas nasceu da iniciativa do jornalista Neuton Correa, junto com o maestro Neil Armstrong, o humorista Juliano Santana e o cantor Klinger Araújo (in memoriam), em um momento em que artistas sentiam a ausência de espaços para apresentações fora do período oficial do festival.

Com informações da assessoria

Foto: Divulgação/Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa

  • Sakuratoto