Dois suspeitos de envolvimento em explosão e roubo à casa lotérica, em Manaus, foram presos em uma ação integrada das Polícias Civil e Militar. O crime ocorreu na zona Norte de Manaus.

(Foto Divulgação)
Os dois irmãos, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante, nesse domingo 08/02, na casa de uma familiar, localizada no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus. Eles são investigados por envolvimento em um roubo, com uso de explosivos, a uma casa lotérica, também localizada na zona Norte da cidade. As prisões ocorreram em menos de 48 horas após o crime, com o apoio do sistema de monitoramento “Paredão”.
- Abertura dos trabalhos da CMM é marcada por manifestação e especulações eleitorais
- Bloco de rua sem autorização é encerrado na zona Norte de Manaus, durante fiscalização
O delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas – PC/AM, Bruno Fraga, explica que os suspeitos utilizaram explosivos de fabricação caseira.
O comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas – PMAM, Klinger Paiva, destaca a atuação conjunta que resultou na prisão dos suspeitos.
No momento da prisão, os policiais encontraram com os irmãos, 15 celulares, dois tabletes e cordões de ouro. O valor roubado da casa de jogos não foi localizado. Os suspeitos informaram à Polícia que usaram o valor para pagar uma dívida com traficantes. Eles vão responder pelo crime de roubo com utilização de explosivos.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar