Abertura dos trabalhos da CMM é marcada por manifestação e especulações eleitorais

Na manhã desta segunda-feira 09/02, autoridades políticas, do judiciário e integrantes da sociedade civil participaram da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Manaus. Durante a cerimônia houve manifestação de feirantes da Feira do Santo Antônio e especulações eleitorais.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Durante a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Manaus – CMM, o prefeito Davi Almeida leu a Mensagem Anual, na qual prestou contas e destacou projetos que devem ser implantados neste ano. A sessão foi presidida pelo vereador Davi Reais, presidente da Casa Legislativa e reuniu autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Davi Almeida destacou obras e entregas que devem ser feitas, em Manaus, no decorrer de 2026.

Questionado pela Imprensa, o chefe do Executivo Municipal disse que não possui mais um alinhamento político com o senador Omar Aziz.

Do lado de fora da Câmara, o vereador Rodrigo Guedes denunciou uma suposta restrição ao direito de manifestação aos feirantes do Santo Antônio.

O presidente da CMM, vereador Davi Reis, disse que a parlamento municipal deve ampliar proposituras e trabalhos no bairros da capital amazonense.

Ainda sobre uma possível candidatura ao Governo do Estado, Davi Almeida disse que neste momento não é uma realidade e, que caso se consolide, ele irá comunicar.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto