A partir de 23 de fevereiro de 2026, a GOL vai suspender a rota direta entre Manaus (MAO) e Bogotá (BOG). A companhia informou que a decisão faz parte de ajustes na malha aérea.
O voo operava com duas frequências semanais, às quartas-feiras e aos domingos. Além da conexão com a capital colombiana, a rota permitia conexões com outros destinos no país, como Cartagena das Índias, San Andrés e Medellín, em parceria com a Avianca.
Conforme a GOL, os clientes com passagens emitidas para voos impactados poderão ser reacomodados conforme as alternativas oferecidas pela empresa. Clientes que compraram bilhetes diretamente com a companhia podem remarcar a viagem, solicitar crédito ou pedir reembolso pelos canais oficiais de atendimento.
Clientes que emitiram passagens com milhas devem tratar a reserva com a Smiles. Já quem adquiriu os bilhetes por meio de agências de viagem deve procurar a empresa responsável pela venda.
Com informações da assessoria
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil