Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam 33 tabletes e meio de maconha do tipo skunk e 144 munições de diversos calibres, durante ação no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. Um homem foi preso, e outro, que estava foragido da Justiça e utilizava identidade falsa, foi capturado.

Dupla é presa com 33 tabletes de skunk e 144 munições na zona sul de Manaus.
De acordo com o capitão Ítalo Faustino, a equipe realizava patrulhamento tático quando recebeu denúncia anônima informando sobre entorpecentes armazenados em um apartamento na avenida Leonardo Malcher. Ao chegar ao imóvel, os policiais avistaram um homem que tentou fugir, mas foi alcançado. Durante a revista pessoal, nada ilícito foi encontrado; porém, a equipe percebeu forte odor de entorpecente vindo de um dos quartos.
- Adaf adota medidas de controle após detectar foco de raiva em Presidente Figueiredo
- Em Manacapuru, homem é preso por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição
Dentro do apartamento, os policiais localizaram outro homem manipulando entorpecentes, além de acessórios usados em práticas criminosas. O Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) confirmou que um dos envolvidos tinha mandado de prisão em aberto.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar