Homem é preso por roubo a lanchonete no bairro Alvorada; segundo suspeito segue foragido

Policiais do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam um homem envolvido no roubo ocorrido na última terça-feira, em uma lanchonete localizada na avenida J, no bairro Alvorada, zona oeste de Manaus. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, que auxiliaram na identificação dos suspeitos.

Homem é preso por roubo a lanchonete no bairro Alvorada; segundo suspeito segue foragido. Foto: Divulgação.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular do 22º DIP, a equipe iniciou as diligências logo após tomar conhecimento do crime.

A partir das informações levantadas, as equipes chegaram ao paradeiro dos dois suspeitos, identificados como Thallerson e Salles. Este último foi localizado no bairro Cidade de Deus, onde confessou a participação no crime.

As investigações continuam para localizar o segundo envolvido. O suspeito preso responderá pelo crime de roubo e permanecerá à disposição da Justiça.

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar

  • Sakuratoto