Após reforma, Parque Cidade da Criança é entregue a população de Manaus

O Parque Cidade da Criança, localizado no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da capital, foi reaberto nesta sexta-feira, 31, após passar por revitalização. A entrega do local estava prevista para o dia das crianças.

O espaço conta com diversas áreas lúdicas e de recreação infantil, como a Casa do Tarzan, Gangorras, Forte Apache, Miniquadra Poliesportiva e o Teatrinho.

Durante a entrega da obra o prefeito de Manaus, David Almeida, destacou que o Parque conta com unidade de saúde e terá novos espaços até dezembro deste ano.

Com a proximidade no Natal, assim como os demais pontos turísticos de Manaus, o local vai receber decoração especial.

A expectativa é de que outras regiões da capital amazonense ganhem espaços voltados ao público infantil.

O Parque Cidade da Criança funciona de terça a domingo, das 9h às 17h nos dias úteis e até as 18h nos finais de semana.

O acesso é livre para visitantes, enquanto grupos escolares e instituições devem realizar agendamento prévio por meio do link disponível no Instagram oficial do parque (@parquecidadedacriancaoficial) ou pelo WhatsApp (92) 984034817.

 

Tania Freitas

 

  • Sakuratoto