Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de quatro anos, e o enteado, de seis, no município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas.

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha e enteado no município de Presidente Figueiredo. Foto: Divulgação.
Segundo a delegada Beatriz Andrade, as investigações tiveram início após a direção da escola onde o menino estuda receber um comunicado da avó materna informando que o padrasto não estava mais autorizado a buscar a criança.
A prisão foi realizada em via pública, no centro da cidade, após a Justiça decretar a prisão preventiva do suspeito. Na delegacia, ele negou os crimes.
- Cocaína negra avaliada em R$ 18 milhões seria enviada para Austrália, diz Denarc
- Defensoria Pública realiza ação em Manicoré com atendimentos e orientação jurídica para idosos
De acordo com a polícia, há suspeita de que outra filha do suspeito, uma bebê de dois anos, também possa ter sido vítima dos abusos. A mãe das crianças não sabia dos crimes. Segundo a delegada, ela enfrenta um problema de saúde, e a avó optou por não contar os detalhes para poupá-la.
O homem foi preso e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar