14° Feira de Economia Popular Solidária é promovida pela Cáritas Manaus

14° Feira de Economia Popular Solidária é promovida pela Cáritas Manaus

Entre os dias 10 a 12 de outubro, a Paróquia Santo Antônio será o palco da 14ª edição da Feira de Economia Popular Solidária, organizada pela Cáritas Manaus. Mais do que um evento de vendas, a feira se configura como uma plataforma para fortalecer a economia local e divulgar as iniciativas de pequenos empreendedores que fazem a diferença em nossa região.

Diversos empreendimentos estarão presentes, oferecendo produtos de costura criativa, artesanato, sabão, vassouras feitas de garrafa PET, e ainda itens alimentícios como café, guaraná, frutas e temperos frescos da agricultura familiar.

Segundo Daniele Santos, Secretária Executiva da Cáritas Manaus, a feira é uma excelente oportunidade para gerar renda e apoiar pequenos produtores que trabalham de forma sustentável.

Além das exposições de produtos, a programação da feira incluirá oficinas e apresentações culturais, promovendo uma rica troca de saberes e experiências.

Nos dias 10 e 11 de outubro, a feira funcionará das 16h às 21h, e no dia 12, com horário especial, das 8h às 18h, proporcionando flexibilidade para quem deseja participar.

A Paróquia Santo Antônio fica localizada na Rua Padre Francisco, 350, Santo Antônio.

Rafaella Amorim, Rádio Rio Mar

  • Sakuratoto