A Polícia Civil prendeu mais três pessoas envolvidas no sequestro e extorsão de empresário de 74 anos, em Manaus. Os presos são duas irmãs e um homem, funcionários de uma empresa da vítima.

Delegado Cícero Tulio, titular do 1º DIP (Foto Divulgação)
As duas irmãs, de 23 e 30 anos, e o homem, de 24 anos, foram presos nessa quinta-feira 25/09, no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus. Eles são investigados por participação no sequestro de um empresário, de 74 anos, e na extorsão de, aproximadamente, R$ 700 mil da vítima.
- Operação desarticula quadrilha que transportava drogas de Tabatinga, no AM, para outros Estados
- Extração vegetal no AM atinge maior valor na série histórica de 39 anos, mas está abaixo do potencial
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia – DIP, o trio atuou junto com o autor intelectual do crime, o filho adotivo da vítima.

Procurado: José Rodrigues de Souza Júnior, “Juninho”. (Foto: Divulgação)
Ainda segundo o delegado, os três jovens forneciam informações para os executores da ação criminosa.

Procurado: Normando Alves da Silva Neto (Foto: Divulgação)
José Rodrigues de Souza Júnior, de 34 anos, conhecido como “Juninho”, e Normando Alves da Silva Neto, de 33 anos, líderes do grupo criminoso, são procurados pela Polícia. Quem tiver informações sobre a localização dos homens, pode denunciar no Disque 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas – SSP/AM. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar