Na tarde desse domingo (21), foram encontrados os corpos de uma mulher, um bebê e um homem que estavam desaparecidos após um acidente entre uma lancha e uma moto aquática em Iranduba, no Rio Negro, na região da comunidade Tumbira.
As buscas foram encerradas e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Quatro mergulhadores atuaram na ocorrência.
As vítimas foram identificadas como Marcileia Silva Lima e o filho, Jhon da Silva Gonzaga, de 5 meses, além de Pedro Batista, dono da lancha e piloto da embarcação no momento da colisão.
Na noite do último sábado (20), o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do empresário Robson Tiradentes, com corte na face e fratura dentária, vítima do mesmo acidente. O paciente foi encaminhado para a rede estadual de saúde para atendimento especializado.
A Delegacia Fluvial (Deflu) realiza diligências no local para apurar as circunstâncias do caso.
Com informações da assessoria
Imagens: Divulgação