Um homem, com extenso histórico de crimes sexuais contra crianças e adolescentes, foi preso no município de Beruri, no interior do Amazonas, por estupro de vulnerável praticado contra duas vítimas, de 11 e 12 anos. O autor usava seu alto poder aquisitivo para atrair as menores, pela internet, para manter relações sexuais com elas.

(Foto Divulgação)
O homem, de 26 anos, foi preso no último domingo 14/09, no bairro Centro do município de Beruri, no interior do Amazonas. Ele é apontado, pela Polícia, como autor de estupro de vulnerável contra duas crianças, de 11 e 12 anos de idade. O caso chegou ao conhecimento das autoridades policiais, por meio de uma denúncia de que o então suspeito aliciava sexualmente várias crianças, na cidade.
- Produção Industrial do Amazonas estagnou em julho e cresce em apenas dois meses de 2025
- Moradores do bairro São José 1 denunciam demora na limpeza de bueiros que causa alagamentos
O delegado Jailton Santos, da 80ª Delegacia Interativa de Polícia de Beruri, explica que o homem usava seu alto poder aquisitivo para atrair crianças, pelas Redes Sociais, para manter relações sexuais com elas.

(Foto Divulgação)
Ainda segundo o delegado, além do crime de estupro de vulnerável e aliciamento de outras menores, há suspeitas de que o autor armazenava vídeos íntimos das vítimas como forma de chantagem.
As investigações continuam para apurar se o homem cometeu outros crimes e se há outras vítimas dele pela cidade. Ele vai responder por estupro de vulnerável.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar