Autor da morte de Lucas Gabriel, encontrado em uma área de mata de Manacapuru, é preso

A Polícia Civil do Amazonas – PC/AM prendeu o autor do homicídio do jovem Lucas Gabriel, encontrado em uma área de mata do município de Manacapuru, com sinais de tortura. Segundo as investigações, o autor premeditou o crime, após se desentender com a vítima, com quem mantinha um relacionamento amoroso.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Diego Natanael Pereira de Freitas Linhas, de 18 anos, foi preso, na última terça-feira 12/08, pelo homicídio qualificado de Lucas Gabriel Silva de Lima, de 21 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 8 de março deste ano, em estado de decomposição, em uma área de mata localizada no ramal do Calado, na zona rural do município de Manacapuru.

De acordo com o delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, o crime foi premeditado por Diego, após sua namorada descobrir que ele mantinha um relacionamento amoroso com Lucas Gabriel.

Diego marcou um encontro com Lucas, no ramal do Calado, sob pretexto de manter relações sexuais com a vítima. No local, ele desferiu golpes de arma branca no pescoço de Lucas Gabriel, que morreu no local. Ainda segundo o delegado, o autor do crime fugiu e passou pelos Estados do Acre e Rondônia, chegando até a Bolívia.

Diego Natanael Pereira de Freitas Linhas vai responder por homicídio qualificado.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto