Polícia pede ajuda para identificar autores da morte de adolescente de Maués que estava em Manaus

Na manhã de hoje, a Polícia Civil apresentou as primeiras informações sobre o homicídio da adolescente de Maués que morreu depois de sair para um encontro, em Manaus. A menor veio a óbito no último domingo 27/07, após dar entrada em uma unidade de saúde da capital, vítima de violência física.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas – PC/AM, a adolescente Izabele Dinelly Martins, de 15 anos, morreu no último domingo 27/07 no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, após dar entrada vítima de violência física. A menor estava desaparecida desde a noite do dia 25/07, depois de sair de sua casa, no bairro Santo Agostinho, na zona Oeste da cidade. O corpo de Izabele foi identificado, por familiares, nessa quarta-feira 30/07, no Instituto Médico Legal – IML.

O delegado Fernando Damasceno, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, explica que a vítima saiu de casa em um transporte por aplicativo.

Ainda segundo o delegado, Izabele não tinha antecedentes criminais e foi torturada antes de ser morta.

Segundo informações divulgadas pela Polícia, a vítima foi deixada na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Compensa, por volta de 0h15 do último sábado 26/07 e foi encontrada por volta das 5h, a cerca de 400 metros do local onde foi deixada, já ferida e inconsciente.

O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, pede ajuda da população para identificar e localizar os autores do crime.

Quem tiver informações sobre o caso, pode ligar no disque-denúncia da DEHS (92) 98118-9535. A identidade do informante será mantida em sigilo.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto