O crime ocorreu após um desentendimento, depois que a vítima deu água e alimento ao filho autista do autor que estava sozinho em casa.

(Foto Divulgação)
Michel Santos da Costa, de 46 anos, foi preso nessa segunda-feira 07/07, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. Ele é apontado, pela Polícia, como autor do homicídio do industriário Fábio Souza dos Santos, de 30 anos. O crime ocorreu no dia 29 de junho deste ano, no bairro São José Operário, na zona Leste da capital amazonense.
- Em Boca do Acre, idoso é preso por abusar de adolescentes, algumas em vulnerabilidade social
- MPAM investiga discriminação contra pessoas com deficiência no Transporte Público de Manaus
De acordo com o delegado Fernando Damasceno, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, a vítima e o autor eram vizinhos e já se desentendiam há algum tempo. No dia do crime, o industriário deu água e comida ao filho autista de Michel, que estava sozinho em casa, o que causou uma nova confusão.
Ainda segundo o delegado, o autor do crime tem um histórico de violência contra o filho e uma ex-companheira.
Michel Santos da Costa costumava deixar o filho autista, de 6 anos de idade, sozinho em casa. Após matar Fábio, ele fugiu e foi preso na última segunda-feira. Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar