Em Benjamin Constant, homem é preso por abusar sexualmente e engravidar a própria filha

Com o autor foram apreendidas armas e animais com sinais de maus-tratos utilizados em rinhas de galo.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

O homem de nacionalidade peruana, de 57 anos, foi preso nessa terça-feira – 20/05, em um sítio localizado no município de Benjamin Constant, no interior do Amazonas. Ele é apontado, pela Polícia, como autor de abuso sexual contra a própria filha, de 14 anos de idade, que resultou na gravidez da menor. O crime ocorreu no final do ano passado.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

O delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior – DPI, explica que, no momento da abordagem, o homem perguntou aos policiais qual era a motivação da sua prisão, dando a entender que havia cometido outros crimes.

As investigações sobre o crime de abuso sexual iniciaram após a mãe da vítima e a adolescente comparecerem à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência – BO. Elas apresentaram um exame de gravidez e relataram que a menor tinha engravidado do próprio pai.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Com o suspeito, no momento da prisão, foram apreendidos armas e animais, com sinais de maus-tratos, utilizados em rinhas de galo

Ainda segundo o delegado, há indícios de que o peruano tenha envolvimento com o narcotráfico e homicídios na região.

As investigações continuam para apurar possível participação do homem em outras ações criminosas. Ele vai responder por estupro de vulnerável.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto