Na manhã desta quarta-feira 09/04, o prefeito de Manaus, Davi Almeida, realizou uma visita técnica no local onde será construída a nova Feira do Mutirão. Na ocasião, foi anunciado o início do processo de desapropriação do terreno onde será erguida a estrutura. O anúncio ocorreu em frente à área onde será implantada a nova feira, localizada no bairro Novo Aleixo, na zona Norte da capital amazonense. De acordo com a Prefeitura, a obra vai custar R$ 7 Milhões aos cofres públicos.

(Imagem Reprodução)
Questionado sobre o prazo de entrega da obra, o Chefe do Executivo Municipal disse que o local vai passar por um processo de desapropriação, e em seguida será dada a ordem de serviço.
- Nova Frente Parlamentar, em análise na CMM, visa o combate à depressão e uso de drogas
- Violência contra autistas, saúde e cultura são destaques na CMM, nesta terça-feira
A nova feira terá uma estrutura padronizada já adotada em outros empreendimentos da cidade.
Sobre o problema de acúmulo e descarte irregular de lixo, naquela área, Davi Almeida disse que medidas já estão sendo adotadas e serão intensificadas.
Em relação à segurança, o prefeito disse que uma base da Guarda Municipal será implantada nas dependências do Shopping Phelippe Daou, na zona Norte da cidade, com a possibilidade de implementação de uma sub-base na área da nova Feira do Mutirão, quando a estrutura estiver concluída.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar